Divagando…

Quem sou eu? Quem quero ser amanhã? São perguntas que me rodeiam mais ultimamente. Quero ser livre, ter asas e poder voar. Quero ser pesada e fria e assim esmagar tudo que me faz sofrer. Quero ser quente e macia para acarinhar e ajudar a quem precisa. Quero ser eu, simplesmente, coisa que não tenho sido faz alguns dias.

Quem eu sou? Ainda vou demorar algumas centenas de dias para responder.

Quem quero ser amanhã? Alguém importante, para alguém, que me aceite como sou, que não queira me mudar.

Quero ser eu, em qualquer hora e lugar.

Deixe um comentário

