S O S – S A U D A D E S

Hoje acordei com muita saudade de uma pessoa, que fez muitos dos meus dias, os mais felizes, e dava carinho, amor atenção como ninguém, sabia minhas manias, minhas birras, quando precisava de alguém por perto, de um abraço apertado, de um bolo de chocolate hummm, é… minha vozinha querida, que saudades de você!
Há 13 anos você partiu deixando um vazio, vazio insubstituível sim, quem consegue preencher o vazio desses? ninguém. Hoje lembro com carinho de tudo o que fez por mim, de todas as alegrias vivadas, das reuniões de família aos domingos, dos natais e aniversários, ai ai, como eram alegres esses dias. Seu sorriso irradiava por todos os lados, deixando a todos mais reconfortados só com a sua presença, sem precisar dizer uma palavra sequer. Obrigada por tudo mesmo.
A saudade é grande ainda, mas eu sou forte e aguento.

Deixe um comentário

