Como você se sente hoje?

“A cada dia que passa, em todos os sentidos, eu me sinto melhor e melhor.” Emile Coué

Como você se sente hoje? Você já se fez esta pergunta? "Ah, hoje eu me sinto bem." "Hoje, estou radiante!" "Bem, bem" Geralmente são essas as respostas? Seja sincero consigo e responda. "Como eu me sinto hoje?" Particularmente hoje, estou um pouco indisposta, mas não deixo minha situação contagiar o meu dia. Sou alegre, divertida, então faça algo que mude seu estado de espírito, conviva com pessoas semelhantes a você. Assim, seu dia será bem melhor.

Hoje o dia amanheceu lindo! O sol para nos aquecer, o céu claro e limpo de nuvens, as cores da estação avivando mais e mais seus tons, a cada hora, novas flores, novas cores, novos perfumes exalando ao nosso redor. Contemple o esplendor da primavera e viva seu dia intensamente, como se fosse o primeiro e o último. Faça novas descobertas, novas amizades, se reinvente a cada dia. Você vai descobrir coisas maravilhosas sobre você que nem imaginava saber.

Que seu dia seja proveitoso e um ótimo fim de semana pra vocês.

Beijos no coração e na alma.

Deixe um comentário

