Nem tudo são flores!!!

Recentemente aprendi uma grande lição. “Não gere expectativas com relação a ninguém.” Não se deixe enxergar só o lado bom das pessoas. Prepare-se para qualquer lado que elas queiram ou venham a lhe mostrar.

Hoje muitas pessoas depositam suas expectativas em seus companheiros, família, amigos, trabalho. Quando acontece uma decepção, seus mundos desmoronam e não sabem o que fazer. Aquele ser que mais lhe representava atenção ou ajuda, não existe mais, se foi no meio disso tudo. Muitas nem se recuperam dessa queda e chegam a depressões e síndromes diversas, baixa estima e não enxerga uma saída, uma luz no fim do túnel.

Gere suas expectativas todas em você, se você se acha capaz de fazer algo, vá em frente. Não deu certo, engula o choro, levanta, sacode a poeira que amanhã é outro dia, tente de novo, de novo, de novo, até conseguir.

Não alivia a sua situação se fazendo de coitado ou afim. Isso não vai te ajudar. O que vai te ajudar é sua atitude. Mude seus pensamentos, suas atitudes perante as pessoas. Você só tem a ganhar.

nem-tudo-na-vida-sao-flores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s