O Professor

O Professor

Bom, para inicio de conversa, sou uma matuta literária. Estou aprendendo a escrever.

Vou começar falando desse livro que inicialmente não chamou muito minha atenção (confesso que comprei porque muita gente falava dele).

No começo não me interessei muito pelo livro, achei longo (até porque tem continuação), mas me enganei completamente. O enredo do livro é excelente, a forma como a Tatiana compôs os personagens, a interação entre eles, o circulo de amizade  e as coincidências.

Falando dos personagens principais, comecei odiando professor, achei muito arrogante,prepotente, coisa de quem se acha demais em sua profissão.

A Charlotte me chamou atenção por sua obstinação, claro que ninguém quer ver sua carreira indo pelo ralo por “qualquer” coisa.

A história me surpreendeu.

Seria um livro que eu deixaria por ultimo pra ser lido, mas entrou na minha lista de muito queridos e vou aguardar ansiosa pela continuação e recomendo muito para outras leitoras ainda indecisas sobre O Professor.

É isso.

*Resenhista: Preta Blackstone

Deixe um comentário

