O Safado do 105

Bom! Estive um pouco ausente desde a minha última postagem;mas estou de volta e com a resenha de mais um livro Nacional Super Gostoso.

Não preciso falar porque O safado do 105 conquistou tanto o publico feminino. Ele é simplesmente espetacular.

Calvin  Klein me conquistou justamente por ser o que é: Um safado!

Sensual, independente,gostoso, mega conquistador. Um tipico homem do qual toda mulher em sã consciência deveria fugir; porém isso não aconteceu  com a jovem Raissa, que em busca da sua tão sonhada independência caiu logo nas graças do Sr. Calvin Klein que não perdeu tempo em cercar a jovem  e levá-la para o mau caminho.

Quando Raissa percebe que por trás de toda aquela safadeza havia um homem sensível e que escondia um passado de muito sofrimento, a doce analista de sistemas resolve ajudar o “bom moço” para que ele superasse todos os seus traumas.

Como em todo romance hot o que não faltou foram horas intensas de muito prazer para ambos e da descoberta de um amor único para eles.

Por um estilo de vida diferente Calvin não se permitia amar Raissa, mas ela foi em busca do seu amor e enfrentou vários obstáculos para enfim conseguir laçar seu safado, e ela conseguiu.

Nada do que eu já fiz me agrada. E o que eu fiz com amor, estraçalhou-se. Nem amar eu sabia, nem amar eu sabia“.

Clarice Lispector

Resenhista: Preta Blackstone

Deixe um comentário

