Cinema: Filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça

batman_v_superman___trinity_poster_by_camw1n-d902qtx.png

Oie,

Olha só! Não sou essa fã toda de quadrinhos e nem entendo muuuuuuito bem do assunto então lá vai.

Nota 7,0 para o filme. Meninas os boys são tudo de bom mas o filme não é só isso tá! rsrs

Tenho um filho pequeno e já assisti a alguns episódios de desenhos, seriados antigos e dvds de ambos os heróis. Superman me ganha em muitos aspectos, pela simpatia, compaixão e força de vontade em “assumir” um planeta que realmente não é seu. Mesmo tendo sido criado aqui. Batman me perde pela arrogância e egocentrismo de “eu sou o fodão e ninguém pode comigo, eu sou o saber de toda a verdade.” (Mas que os atores são um espetáculo a parte não posso negar, kkkkkkkk)

Bom, pelo que entendi eles misturaram as histórias dos dois personagens fazendo alusã ao O Cavaleiro das Trevas voltou (nem sei se é assim mesmo) e o Superman Apocalipse. E segundo informações que me passaram… não me responsabilizo por elas… não é nenhum pouco parecido com o inicio da Liga da Justiça.

Não gostei do Lex Luthor. Desculpa, mas o ator não entrou na minha cabeça, acho que forçaram a barra. Mas isso é minha humilde opinião.

No mais é muita rixa sem sentido (pra mim), muito sarcasmo de ambas as partes (Batman, Lex), muita demolição.

Uma pequena observação. Apesar de tudo isso iria adorar morar em Metrópolis. A cidade deve ser riquíssima, pois mal sofreu um ataque já está totalmente reconstruída pouco tempo depois. Ah a magia do cinema em nossas mãos… rsrs.

Mas vou te contar o que me ganhou esse filme. A Mulher Maravilha. Princesa Diana quero ser como você. A mulher bate muitooooooooo. As melhores cenas do filme são quando ela entra em ação. Ansiosa pelo filme dela agora.

Pronto! Falei! Lembrando que essa é minha humilde e sincera opinião.

Bjs a todos.

Bye 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s