Novos Horizontes

12592358_888225017948719_5343428036857735832_n

Doce Remédio

Uma nova etapa sempre começa com o primeiro passo: O pensamento.

Agradeço a Deus por todas as pessoas que fizeram dessa primeira etapa um sucesso! Nas leituras silenciosas, nos votos, nos comentários, nos incentivos, nas divulgações, nas resenhas, enfim… todos que participaram de um pedacinho desse livro.

Hoje me despeço dessa etapa com a sensação de dever cumprido. Com a certeza de que muitos foram tocados com a história da Mila e do Edu. Que a superação é possível, independente de qual seja seu trauma. Que o carinho, a atenção e o amor é o remédio primordial para que isso aconteça, mas só surtirá efeito se você aceitar!

Para quem ainda não conhece vou deixar um trecho aqui e o link para os primeiros capítulos. Logo ele estará completo e a disposição no site da Amazon em forma de e-book!

***

Segunda começa fria. Uma videoconferência no meio da manhã me deixa sem tempo pra pensar em mais nada. E para completar, alguém esquece o celular dentro da sala de reuniões. Arg! Babá de celular de executivo é um tormento. O celular não para de tocar e não sei o que fazer. À tarde, no meio do trabalho de arquivar diversos papéis, o celular toca e atendo no automático.

– Alô?

– Boa tarde. Com quem eu falo?

– Você quer falar com quem?

Risos do outro lado da linha me chamam a atenção e percebo que atendi o celular esquecido. Merda!

– Desculpe, esse celular não é meu. Não poderia ter atendido.

– Eu sei que não é seu. É meu e preciso dele. Poderia fazer a gentileza de informar onde se encontra? – Estranho. O cara não sabe onde perdeu. É tão sem noção assim que não sabe nos locais onde esteve hoje?

– Você poderia me informar um local em que possa entregá-lo. Hoje mesmo.

– Claro, só um momento. – Espero ele fazer sabe-se lá o que até me dar o endereço onde entrego o bendito celular, quando alguém para em frente a minha mesa. Olho para cima e vejo um dos executivos da empresa me olhando com o telefone no ouvido.

– Olá Srta…?

– Olivier, Sr. Daves.

– Srta. Olivier. Prazer em conhecê-la. Poderia por favor, devolver meu celular agora?

Olho atônita para o celular que está em minhas mãos e de volta para ele até que meu cérebro funciona e entrego o aparelho.

– Sr. Daves, peço que me perdoe. Estava distraída com o trabalho e atendi por engano.

– Daves! Algum problema? – Meu chefe sai do escritório correndo e me seguro para não rir da cara dele.

– Apenas de memória. Esqueci meu celular e sua maravilhosa assistente fez a gentileza de guardar em segurança. Obrigado Srta. Olivier. Como posso recompensá-la? – Não me demitindo já está de bom tamanho, eu penso.

– Não precisa de nada Sr. Daves, faz parte do meu trabalho.

– Se é assim, agradeço mais uma vez. – E pisca para mim. Parem o mundo que preciso descer. O segundo executivo em comando da empresa acabou de piscar para mim?

– Mila! – Pulo com o grito do meu chefe. – Termine seu trabalho e pare de ficar com essa cara de boba. – Ele sai zangado. O que foi que eu fiz? Estava quieta no meu canto, ele que veio aqui!

– Parece que não sou só eu que tenho fã clube na empresa.

– Edu, para com isso. Você sabe quem ele é?

– Sei sim, já fui apresentado formalmente.

– O que faz aqui? Não deveria estar no seu setor?

– Calma, ferinha! Vim em oferta de paz. Queria perguntar se podemos conversar depois do trabalho. Um café?

– Pode ser. Agora vai antes que meu chefe me mate e você poderia ter ligado se era só isso.

– Só que liguei e você não atendia.

– Ah, ok. Nos vemos mais tarde. Agora vai.

***

Gostaram? Querem saber um pouco mais? Então não deixem de conferir no link abaixo!

https://www.wattpad.com/story/53700084-doce-rem%C3%A9dio-degusta%C3%A7%C3%A3o

PS: Ainda dá tempo de adquirir meu e-book que está na Black Friday da Amazon. Basta clicar aqui. Até 30/11/16!

Um beijo no coração e na alma!

Deixe um comentário

