RENOVANDO!!!

5686bc670891e788c9faffaee5d80e2d

Esse espaço começou de um jeito e já se metamorfoseou diversas vezes. Uma nova versão irá chegar em breve.

Seria um espaço diário, mas como o tempo é escasso tentarei atualizá-lo ao menos uma vez por semana. Dependendo das circunstâncias quem sabe mais de uma.

Será mais uma espécie de diário virtual, mas vou tentar não ser apenas mais uma. Se conseguir será uma vitória para mim, caso não… vamos ver o que acontece.

Um novo momento, uma nova situação, uma nova fase inicia e com ela quero renovar e tentar priorizar algumas coisas que deixei meio de lado. Como esse blog, por exemplo.

Vou tentar não criar expectativas, vou tentar criar uma metodologia que funcione, acima de tudo, vou tentar por mim e pelo que acredito que possa vir a me fazer feliz.

Já trago algumas coisas do meu cotidiano,  como minha opinião (que não sei se interessa a vocês, mas gosto de mostrar) sobre filmes que assisti, livros que li. Quem sabe o que mais eu possa mostrar… só o tempo e as oportunidades dirão. Espero apenas que elas demonstrei um pouco de mim, fazendo com que me conheçam, se quiserem e tiverem interesse em ler.

Estou me dando mais um desafio. Então com isso concluo com a seguinte citação:

“Os desafios não são difíceis porque tentamos,
é por não tentarmos que são difíceis.” Séneca

 

Espero que todos tenham uma semana de paz e produtividade em qualquer fase de sua vida.

 

Beijos no coração e na alma.

Aline Martins

 

Deixe um comentário

