Livro Procura-se um Marido – Carina Rissi

procurase_um_marido_1344534267b

Poucos livros me fizeram rir e sentir que conhecia tão bem os personagens como se frequentassem a minha casa. Mas os livros da Carina fazem isso muito bem. O que não me surpreende, pois a literatura nacional vem ganhando mais espaço e conquistando mais seguidores, adeptos e fãs, deixando a mistificação de que só é bom o que vem de fora.

Voltando ao assunto. Esse livro começa daquele jeito. Pobre menina rica, que se vê sem nenhum tostão depois que o parente mais próximo morre e ela se vê sem ninguém. Clichê? É, pode até ser. Mas transformar as trapalhadas que essa moça consegue fazer em sua vida, depois de pôr um anúncio procurando um “marido de aluguel”, é divertido de ler.

Alicia é jovem, herdeira de um império, mas sem ter noção do que isso pode realmente representar em sua vida. Formada em Artes e sem a menor vocação para o trabalho, ela tem, por obrigação, que arrumar um jeito de se sustentar sozinha já que seu querido e amado avô a deixou numa sinuca de bico com o testamento. Ela recebe um tutor e ainda por cima não pode usufruir de sua herança até passar um ano casada. Problema? Ela não quer casar de jeito nenhum! E ainda tem mais, para a pobre menina rica, que vivia viajando e esbanjando, além de arrumando confusões atrás da outra enquanto o avô estava vivo, agora passa a ter um emprego em uma das empresas dele (dela) vitalícia, mas chega bem longe de ser o que ela esperava.

Venha se divertir com as confusões e loucuras de Alícia e seu marido de aluguel. A leitura é leve e descontraída além de apaixonante.

Você com certeza não vai se arrepender.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Livro Procura-se um Marido – Carina Rissi

  1. Pingback: Resenha: Mentira Perfeita – Carina Rissi | Aline Martins Blog e Obras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s