Livro O Lado Feio do Amor

O Lado feio do amor.png

Tate é uma jovem enfermeira que vai morar com seu irmão para terminar o mestrado. Sua convivência com ele é de super proteção, o irmão cuida possessivamente de sua segurança afastando qualquer possível pretendente antes mesmo de ele olhar para a irmãzinha rsrs, uma gracinha o ciúme que Corbin tem pela irmã.

Miles é um jovem piloto, vizinho de Corbin, que também é piloto e tem um passado trágico. O que o fez não se envolver emocionalmente com ninguém durante um longo tempo. Sempre sério e contido, não deixa transparecer as emoções que sente a ninguém.

Tate e Miles encontram-se pela primeira vez de uma maneira bem, digamos, inusitada. E a partir desses encontros com o novo vizinho sua atração por ele vai tornando-se maior e maior. Porém ele tem duas regras para o caso de acontecer algo entre os dois.

Regra nº 1 Não pergunte sobre o passado

Regra nº 2 Não espere um futuro

Mas Tate se envolve de tal maneira que fica difícil manter as regras e tornar o envolvimento deles uma montanha russa de emoções que pode ser palco de momentos memoráveis ou de uma tragédia na vida dela.

Li esse livro em apenas 2 dias. A autora intercala as visões dos personagens de uma maneira diferente. Enquanto acompanhamos o presente de Tate vemos o passado de Miles e olha, é difícil definir o quão feio pode ser um dos lados do Amor. Definitivamente. Quando se sabe de toda a história consegue entender a maneira de viver de Miles ao mesmo tempo em que não conseguimos imaginar a profundidade da dor sentida por ele.

Emocionante e linda. Valeu a pena a leitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s