Série Jack Rock – Aretha V. Guedes

 

 

whatsapp-image-2016-12-27-at-08-56-21

Livro 1 Elle – Música, amor e amizade

Virei a madrugada lendo esse livro do início ao fim. Isso mesmo, tudo em algumas horas. A história me prendeu e me fascinou tanto que assim que terminei já corri para escrever minhas impressões dele.

Você lembra do seu primeiro amor? Como ele era? Se era próximo ou não, se notava sua existência ou não? Bom, nesse livro você vai encontrar o primeiro amor de uma pessoa, porém não termina do jeito que imaginamos. Calma que vou explicar!

Elle é uma garota que tinha tudo. Uma família que a apoiava, amigos inseparáveis, um gênio encrenqueiro e, posso arriscar, indomável. Mas seu melhor amigo, após uma discussão séria com o pai sai de casa prometendo retornar e buscá-la quando for de maior. Chris sonha em ser um rock star, e nesse momento, encontra a liberdade que precisa para buscar seu sonho, mas com o preço da separação de sua melhor amiga. Elle com 14 anos e Chris com 16 anos, sofrem dolorosamente, cada um ao seu modo. Mas a distância não foi suficiente para atrapalhar essa amizade e sempre mantiveram contato de algum jeito.

Chris hoje é guitarrista de uma das bandas de rock mais famosas da atualidade a Jack Rock, junto com John, Alysson e Kim (amei essa garota!). Sua vida é cheia de shows, apresentações, corrida como toda banda em ascensão. Mas uma tragédia na vida de Elle o faz largar tudo e correr em sua cidade natal a fim de socorrê-la no que necessitar. Porém, Elle mudou nesses 3 anos separados e Chris tenta lidar ainda da mesma forma que antes. Só que tudo o que Elle deseja é sua independência e luta contra a ajuda de Chris, até que John, o vocalista, de reputação duvidosa apresenta uma proposta tentadora e ela analisa.

Será que essa amizade permanecerá intacta depois desse reencontro? Será que Elle consegue sua independência ou se deixa levar pela segurança ao lado de Chris?

Livro 2 Elle – Sombras do Passado

Elle sempre contou com seu melhor amigo Chris. Sempre presentes um na vida do outro em todos os aspectos. Mas ainda muito jovem, Chris sai de casa e deixa sua melhora amiga para trás. Ele se torna um astro do rock enquanto Elle vive sua vidinha na pequena cidade onde nasceu, acompanhando o sucesso deu seu melhor amigo pelas mídias.

Após uma trágica fatalidade, Elle e Chris estão juntos novamente, ou não? O amor e a amizade de anos é posto à prova quando John chega com seu carisma e sexy appeal interferindo no relacionamento dos amigos. Elle se vê envolvida com John, mas sente que seu passado é uma grande barreira que ele ergue para não ter relacionamentos. Chris avisa Elle da reputação não muito boa, para dizer o mínimo, de John e pede que reconsidere a oferta dele. Mas Elle é uma garota determinada, irreverente e teimosa. Nunca aceita as primeiras opiniões e sempre vai em busca da verdade ou o que ela possa considerar como verdade.

O passado é exposto e Elle descobre sobre John. Chris acrescenta mais dúvidas a cabeça de Elle. Os pesadelos sobre as fatalidades na vida dessa moça chegam ainda mais ameaçadores.

O que será que Elle vai fazer? Ela é capaz de suportar toda essa carga?

Uma menina que teve de crescer repentinamente. Pôr-se à prova de que era capaz de fazer coisas quem nem sonhava em pensar. Altamente forte e extraordinariamente delicada. Essa é a visão da Elle que tenho e já estou louca para finalizar essa série.

Livro 3 Elle – Amor e Redenção

O final. Ou não?

Elle já sofreu uma perda irreparável. Sofre com os conflitos particulares entre John e Chris. Quer e não quer fazer parte da banda que tanto ama e… Ainda se recupera de um coração partido.

Apenas 18 anos essa moça tem? Sério mesmo? Ainda precoce Elle aprende que crescer é complicado, se for sozinha então… Mas como toda boa protagonista, Elle é mais forte e determinada do que ela mesma imagina. Sério! Não sei se suportaria, mesmo que hipoteticamente, tudo o que essa moça passou e ainda irá passar até o final desse livro.

Um desfecho eletrizante, com mágoas a serem perdoadas, corações a serem recompostos, amizades a serem recuperadas ou que precisam de um ponto final, dor, perda, sonhos. Um passado assustador que ainda assombra Elle e outro John.

Será que ao fim de tudo. O amor, a amizade e a música sobrevivem?

Só lendo, quem sabe até se apaixonando, vocês poderão descobrir.

Anúncios

Um comentário sobre “Série Jack Rock – Aretha V. Guedes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s