Livro Como foi depois de você – Elaine Cardoso

vicki-562x600

Vicky e Lex são amigos inseparáveis desde criança. Ela chegou em sua rua uma tarde em que ele estava de castigo, mas algo nela o chamou atenção ao ponto de desobedecer ao pai e sair correndo de casa. Vicky era uma menina rejeitada pelas outras crianças, pela maioria delas, por ser gordinha. Alex não viu mal nenhum nisso e ainda a achou bonita de qualquer jeito. A partir desse momento, criou-se uma enorme amizade entre eles ao ponto de Alex enfrentar a todos que a humilhavam e riam da cara dela, nem mesmo suas namoradas eram páreas para a amizade dos dois.

Porém Alex com 23 anos, estudante de música, não sabe em qual momento a amizade virou atração e a atração virou paixão. Vicky, como a maioria das meninas, não enxerga esse amor que seu melhor amigo nutre e ainda é apaixonada pelo popular da faculdade. Harry.

Quando Harry se aproxima de Vicky a convidando para ir ao baile, Alex se enfurece e acabam cortando as relações. Alex se declara a Vicky mas ela não acredita, e no fim acaba indo com Harry ao baile.

Será essa repentina atração o seu “felizes para sempre” ou o destino pregará mais peças a essa menina linda mas que não se aceita como é?

Muitas reviravoltas na vida de Alex e Vicky. Tramas elaboradas, perseguição, artimanhas, vingança, loucura e uma paixão torrencial é o que você vai encontrar nesse livro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s