O coração do Leão e O Leão ferido – Mia Sheridan

Dois livros. Dois personagens. Uma mesma história. Evie e Leo. Duas crianças que foram abandonadas a sua própria sorte. Cresceram em lares adotivos, sem amor, sem carinho, até mesmo sem o respeito que toda e qualquer criança merece ter. E o inevitável acontece. Evie e Leo se apaixonam e cuidam um do outro até que Leo é adotado. Leo faz uma promessa a Evie de que retorna quando ela tiver 18 anos e ficarão juntos. Selam essa promessa com o primeiro beijo de ambos. A cena é linda, tocante, emociona quem lê, porém…
8 anos depois, Evie é uma moça linda, bondosa e modesta. Alegre de alma e de um coração do tamanho do mundo que cria em suas histórias. Mas sem ter uma notícia de Leo. Ele sumiu. Mora sozi ha, trabalha como camareira e garçonete. E nas horas vagas adora ler. Ao encontrar Jake, Evir desperta alguns sentimentos que estavam adormecidos.
Jake mostra a Evie um carinho, uma crença e um cuidado que ela desejou por anos e se entrega a essa paixão. Mas Evie é uma boa observadora e percebe que Jake esconde algo. Mesmo contando coisas sobre sua vida, Jake tem um segredo que pode ser a salvação ou o golpe final de seu envolvimento com Evie.
Amargurado por seu relacionamento com os pais e triste pela perda recente de seu pai. Jake assume a empresa ainda muito jovem e busca em Evie um refúgio, um suspiro, um respiro para essa dor. Quer dar a Evie tudo o que lhe foi negado, mas sem revelar seu segredo. Só que Jake sabe não agir certo e isso o está atormentando a cada dia mais.
Será que Jake consegue contar seu segredo a Evie?
Evie irá perdoa-lo?

Vocês precisam conhecer os dois lados dessa incrível história. Amei e indico a leitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s