PROJETO CULTURAL MEU LIVRO, MEU AMOR – CONVITE

16237232_286435471772477_1275019668_n.jpg

By Vânia Livros

 

Oi, tudo bom?

Queria te fazer um convite.

Projeto Coluna Semanal “Meu livro, Meu amor”
Conte a sua história com os livros, qual o seu favorito e por quê? Qual você está lendo e o que espera da literatura. Mande uma foto bem bonita do seu cantinho especial e/ou com seu livro favorito ou que está lendo por email com o assunto Meu Livro, Meu Amor para alinmo@gmail.com.

Obg, 😉

***Ah, não esqueça seu nome e cidade/estado onde mora.***

ღ ♥ ♡ ❤ Beijos no coração e na alma ❤ ♡ ♥ ღ

Deixe um comentário

