Desafios Literários 2017

Oi, oi, oi!!!

Muitos blogs literários lançam desafios para serem cumpridos ao longo do ano. Acho a ideia muito bacana e nos força a sair do comodismo algumas vezes, com gêneros que não lemos sempre. Fiquei buscando algumas imagens de desafios e encontrei alguns bem interessantes. Não vou lançar mais um kkkkk, mas vou deixar as imagens aqui para vocês e se interessarem façam. Eu vou fazer com certeza.

degraudeletras.wordpress.com

bingo.png

 

http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/

DESAFIO LITERÁRIO 2017 #MAPL.png

 

http://soberanadanoite.blogspot.com.br/soberanos2017.jpg

 

http://lisos-somos.blogspot.com.br/

Desafio_Literario_2016.png

E então? Divertidos não é? Já escolhi o meu e você?

ღ ♥ ♡ ❤ Beijos no coração e na alma ❤ ♡ ♥ ღ

 

 

 

 

2 comentários sobre “Desafios Literários 2017

  1. Aline, tudo bem?
    Vejo que está escrevendo ainda, o que é bom pois você escrever (guardo aquele conto até … na cabeça. O manuscrito foi comido pelo tempo ou pelas minhas mudanças ciganas….) . Te escrevo porque eu gostaria de receber alguns livros seus ou contos, romances… novelas… sei lá. Pode ser por aqui mesmo ( pdf,doc..). Mas se for táteo, melhor ainda.

    Quando tiver um teco de tempo, entre nos meus blogs… Albergariadepipas.blogspot.com.br e o Spktros.blogspot.com.br. Ambos de poesias pois não sei fazer mais nada.

    Um beijo e é bom ver que está na ativa.

    Praciano

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

