#2 “Meu Livro, Meu Amo”

Era um sonho conseguir fazer essa coluna semanal. Saber que a paixão pela leitura está em todos os cantos do país e também do mundo. E poder contar um pouquinho disso aqui é maravilhoso.

Para começar é claro que pedi a ajuda de algumas amigas rsrsrs. Pretendo fazer dessa coluna semanal, mas vai depender da demanda que tiver e do tempo inicial das amigas.

Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa. Conheçam mais uma amiga estreante da coluna.

16176163_771675139656073_937012793_n.jpg

Olá meninas. Meu nome é Cristina Hansen moro em Belo Horizonte MG e vou falar um pouquinho sobre como me apaixonei e me transporte para esse mundo da leitura, mundo no qual podemos ser quem queremos ser e que nos transporta para lugares dos nossos sonhos. Bom, o primeiro livro que li eu tinha uns 6 anos. Estava na escola é minha professora passou uma trabalho pra fazermos na biblioteca( eu nunca tinha entrado em uma biblioteca), fiquei encantada, passei meus dedos pelas prateleiras contemplando aquele novo universo no qual comecei a fazer parte.A professora pediu que escolhêssemos o livro que quiséssemos para fazer o trabalho, foi uma tarefa muito difícil, pois havia vários com belíssimas capas, mas escolhi um que tinha um menino sentado no chão fazendo um barquinho de papel. O barquinho amarelo da autora Léda Dias. Como esperado me encantei pela história, desde então não parei mais, lia sempre que era possível, mas fui me afastando depois que meus pais se separaram. Fiquei rebelde e não queria saber de estudar ou tudo que era relacionado a ela e a leitura foi uma dessas coisas que eu relacione e larguei. Anos se passaram, me casei e tive 2 filhos lindos, virei dona de casa em período integral, mas para passar o tempo comecei a ler novamente e foi ai que a chama da leitura se reacendeu. Li um monte de livros até chegar ao meu primeiro romance erótico. Nada mais, nada menos que a trilogia Crossfire. Algumas pessoas me criticam ao saber que leio livros eróticos e dizem que é pornográfica, mas a minha opinião e a que importa. Hoje além de ler muitos livros de todos os temos, também escrevo por robe. Nunca publiquei e creio que jamais vou rsrs… Hoje estou lendo a seria Perdida da Carina Rissi, livros que ganhei das minhas amigas virtuais, um grupo que formamos por termos uma paixão incomum, os livros.

Se quiser participar também e me contar sobre sua paixão pelos livros e pela leitura, mostrar seu amadinhos ou o cantinho especial deles manda um email com o assunto Meu Livro, Meu Amor para alinmo@gmail.com.

ღ ♥ ♡ ❤ Beijos no coração e na alma ❤ ♡ ♥ ღ

Anúncios

2 comentários sobre “#2 “Meu Livro, Meu Amo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s