Resenha – Quando a noite cai – Carina Rissi

QUANDO_A_NOITE_CAI_1491505604669822SK1491505604B

Briana Pinheiro, ou simplesmente Bri, é uma jovem moça brasileira que se considera nascida na fila dos “sem sorte”, principalmente com relação a trabalho. Com um currículo de não por inveja a ninguém já que não consegue durar muito tempo em um emprego, se vê mortificada com a possibilidade de perder o único lar que já teve e onde guarda um pouco de sua história. A pensão onde mora com a mãe e a irmã, e que resiste com muito esforço de sua mãe e uma única hóspede e porque não dizer, amiga.

As noites de Briana são agitadas por sonhos… peculiares, onde ela se transporta para lugares medievais, em meio a guerras, castelos, espadas, mercenários, um guerreiro… que é capaz de roubar mais do que seu sono… seu coração. Tudo isso misturado as terras irlandesas. E como uma de suas paixões é o desenho, ela retrata todos esses cenários em um caderno que só confidencia, juntamente com seus sonhos, à sua irmã, Aisla.

Quando mais um de seus empregos é encerrado de maneira caótica, Briana volta para casa abatida e por mais esforço de sua irmã alto astral ela se vê tendo esperanças de mais uma vez conseguir um trabalho que dure e que deixe sua amiga de tempos, a má sorte, para trás.

Um dia de fatos esperados, ou não, Briana, dá de cara sua grande amiga, a má sorte, ou a espanta por um tempo, nem mesmo ela sabe dizer, pois ao final daquele mesmo dia, chega em casa empregada por um irlandês de olhar misterioso, calado, de presença marcante, e se não bastasse tudo isso… igual ao guerreiro de seus sonhos.

Um novo emprego, uma viagem a Irlanda, uma paixão arrebatadora é o que a nossa mocinha encontra e ainda mais, o significado para seus misteriosos sonhos, que podem mudar a vida dela para sempre.

Intenso, carismático, irresistivelmente arrebatador. Um romance com a marca registrada dessa autora que nos faz ter momentos de leveza com humor em seus livros. Apaixonada, encantada, extasiada com esse livro.

 

Assinatura Salmão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s