Insônia…

O silêncio da noite às vezes é ensurdecedor, mais até do que uma multidão em um show de rock. Parece que te sufoca muitas vezes, te deixa tenso, com a sensação de poder cortar com uma faca essa tensão toda.

Sei que você provavelmente já sentiu isso e se não, olha… Parabéns! Não é nada fácil e para falar a verdade, é a pior sensação que existe, para pessoas intensas, que é como me considero, pois parece uma resposta ao turbilhão de emoções que se passam dentro de mim. Uma resposta dura.

Minha terapia? Escrever. Escrever me dá a chance de extravasar um pouco essa tensão. Escrever me faz ter a chance de analisar, nem que seja um pouquinho ou quase nada, mas relaxa meus músculos doloridos dessa tensão.

Silêncio às vezes é benção e em outras maldição. Silêncio pode te levar numa boa a lugares perfeitos, sonhos tranquilos, ou… Pesadelos, até acordado. E ter o silêncio como resposta… É sentir-se pequeno demais para que se importem com você.

Mas ok, bola pra frente, que ganhamos mais!!! Essa é a primeira coisa que se pensa, até perceber que a bola não sai do lugar algumas vezes. Até perceber que a bola é você. Ou se joga ou estanca.

Hoje eu estanquei.

Hoje a tensão foi além. Foi física e em um grau de intensidade que… Nem consigo explicar em palavras. Mas foi e ainda é, enquanto escrevo, uma sensação de impotência.

Você ainda está aí? Está estranhando o papo? Pois é, eu também. Mas a vida é desse jeito. Picos e vales… Hoje é um vale profundo e se você leu até aqui e não sei como aguentou, eu te agradeço de coração pela companhia.

Agora… O que resta… Pegar minha insônia e levar a algum lugar… Será que Hipos e Morfeu estão brigados? Bom… Irei procurá-los de qualquer forma.

A gente se vê por aí.

Deixe um comentário