Sobre Mim…

“No final tudo dá certo. Se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim.” (Fernando Pessoa)

fb_img_1468505677823

Olá, é sempre difícil falar de nós mesmos, mas vou tentar. Me chamo Aline, moro em Fortaleza, Ceará, mãe de duas coisas gostosas, gosto de conversar, ler, ouvir músicas de vários tipos (varia de acordo com meu humor), adoro ver filmes, em casa ou no cinema, adoro dançar até as pernas ficarem bambas. Amooooo chocolate! Faço amigos com facilidade (é o que dizem), sou espontânea, alegre, alto astral, determinada, dinâmica, sentimental, enfim, acho que de tudo um pouco, só depende do momento em que me encontrar.

Libriana, estudante de Administração e aspirante a escritora kkkkkk.

Comecei a minha paixão pelos livros desde cedo por incentivo de meus pais e desde então virei rata de biblioteca. Sempre que podia levava 1, 2 ou 3 livros para ler em casa. Com concursos durante a escola foi-se renovando a paixão e acrescentando a da escrita. Me aventurei por poesias ainda nessa fase. Com o crescimento e as novas atribuições da vida adulta, o tempo ficou escasso e acabei deixando de lado essa minha paixão. Atrevi-me a escrever contos durante esse período. Pequenos textos, esquetes diria e guardar. Quando em um dado momento resolvi mostrar a um grupo de amigas, todas encorajaram-me a escrever mais e mais e aqui estou eu.

Esse espaço (blog) começou de um modo inesperado. Primeiro com meus devaneios, depois como ferramenta de trabalho e agora estou renovando o espaço, trazendo minha paixão também para que você conheça e quem sabe goste. Ou não. Vai saber.

Se quiser entrar em contato:

E-mail: alinmo@gmail.com

Página do Facebook: https://www.facebook.com/AlineMarttinsObras/

Perfil Wattpad: https://www.wattpad.com/user/A-Martins (Página de leitura online)

Perfil Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/17406-aline-martins

Twitter: netinsra

Instagram: alinemarttinsautora

Pinterest: https://br.pinterest.com/aline3887/pins/

2 comentários sobre “Sobre Mim…

  1. Oi Aline, que barato esse blog, bem feminino sem ser panfletário ou recluso, diversificando conteúdo e visitantes. Que jóia “gota rosa”. Meus parabéns e sempre post alguma coisa, precisamos de mulheres inteligentes para sermos mais inteligentes.

    Um abraço

    Curtir

Deixe um comentário